Plano de costura da semana

Plano de costura da semana

20130712_193701

 

Plano da semana: lavar tecido, cortar tecido, pegar o ferro de passar, réguas, enfim separar todo o material e tê-lo á mão. A máquina de costura deve ficar pronta para uma costurinha a qualquer momento entre mamadas e dormidinhas da Olivia e horários da Sophia. Acho que essas serão minhas melhores chances durante o dia, sinceramente á noite estou bem cansada.

Não sei quanto a você, mas isso acontece comigo. Fui numa loja de tecidos que adoro, mas não é loja de patchwork. São tantos e tantos tecidos que fico perdida e no fim já não sei mais qual eu quero. Saí da loja atordoada. Comprei pouca coisa. Cheguei em casa e fiquei digerindo tudo que vi. Arrependi-me de não ter comprado vários deles. Conclusão vou voltar na loja. O Chato é quando volto e não tem mais o que eu queria… quando é que vou aprender.

Ainda estou um pouco distante da internet, blogs, sites que gosto. Na verdade acho natural afinal minha baby só tem dois meses e minha garotinha de seis ainda se adaptando a nova rotina com a chegada da irmãzinha… O dia voa.

Assim fico no casulo com minha família linda. Vamos ver como me saio durante a semana na tentativa de costurar um pouquinho.

One Response »

  1. Oi Virginia,
    É muito bom fazer planos para a semana, o difícil é cumprir ;). Estou torcendo por você. Quero ver como este projeto vai ficar.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *